
(Pediram-me para fazer uma apresentação mega especial por isso vou tentar!)
Miaka é uma rapariga normal-tirando o facto de que ela é muito comilona- que vai ter um exame muito importante para determinar se irá para uma academia de renô ou não.
Certo dia ela vai à biblioteca entregar um livro com a sua melhor amiga Yui. Quando ela vai comprar um sumo numa das máquinas que lá havia vê uma estranha ave vermelha e Miaka decide segui-la até uma sala que diz "Sala de documentos importantes". Depois de entrar, Yui foi ter com ela e Miaka conta-lhe o que viu.
Quando acabou a sua narrativa um livro caíu no chão: "O universo dos 4 deuses" que estava escrito em chinês antigo.
Por curiosidade decidem ler o livro e aí são transportadas para um outro mundo.
Acordam num local que nunca tinham visto e são atacadas por uns bandidos e é aí que aparece Tamahome, um rapaz com um caracter chinês na sua testa que as salva derrotando os bandidos.
Enquanto Miaka vê se tem dinheiro para pagar a Tamahome Yui é envolta numa luz vermelha e volta para a biblioteca. Aí procura Miaka mas não a encontra e ao ler o livro percebe que o que estava lá escrito era a história que se acabara de passar e, então percebe que conseguia ver todos os passos de Miaka escritos no livro.
Miaka decide procurar Tamahome porque pensa que ele tinha raptado Yui por isso vai para a cidade.
Lá ela é atacada novamente e, mais uma vez, é salva por Tamahome. Este diz-lhe que não sabe nada de Yui e então Miaka pede-lhe que a ajude a encontrar a amiga.
Tamahome diz-lhe que se ela arranjar dinheiro a ajuda e ela vai falar com o imperador durante a sua procição para lhe pedir uma jóia da sua coroa.
Acidentalmente tropeça e vai contra a carroagem o que faz com que os guardas a cerquem. Tamahome intervêm e ajuda-a tirando-a da confusão. Aí começa a emanar uma luz vermelha.
Ela e Tamahome vão para a prisão mas conseguem fugir. Miaka encontra o imperador e depois de algumas confusões este diz-lhe que ela é a sacerdotiza de Susaku e que tem de reunir 7 guerreiros sendo 2 deles Tamahome e o próprio imperador.
Aqui têm a op:http://www.youtube.com/watch?v=-spe3sv5OKo

Sem comentários:
Enviar um comentário